terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ÓLEO DE COCO EM CÁPSULAS


MAIS DETALHES E INFORMAÇÕES ACESSE www.coprasul.com

O Óleo de Coco Extra Virgem COPRA é estável sob altas temperaturas e não forma as gorduras trans, por esse motivo pode ser utilizado no cozimento, refogados e frituras dos alimentos, substituindo assim o óleo de soja, canola, girassol e o azeite de oliva, que se transformam em gordura trans quando aquecidos, além de não deixar sabor residual nas preparações.

Assim sofre os efeitos da temperatura e abaixo dos 25 graus passa a se solidificar e acima fica líquido naturalmente. O estado físico não altera as suas propriedades medicinais e pode ser ingerido da forma que melhor se adaptar.

Conforme orientações de especialistas, deve ser ingerido 3 a 4 colheres de sopa ao dia que, pode ser ingerida in natura, sobre uma fatia de broa ou pão substituindo doces e manteiga, adicionado ao prato de comida já preparado, tambem no preparo de alimentos doces e salgados, pode ser adicionado ao suco ou vitamina e usado como creme para a pele ou hidratante para o cabelo. Outra opção é colocar uma colher de sopa do ÓLEO EXTRA VIRGEM em meio copo de água morna e ingerir. O sabor é da água de coco ingerida nas praias brasileiras.

Pode ser usado ainda como creme para a pele ou nos cabelos pois hidrata e amacia. Importante salientar que a orientação dos especialistas é de que seja consumido o equivalente a tres colheres de sopa ao dia.


Quanto as diferenças do COCO LIVE e ÓLEO DE COCO em cápsulas MEDIERVAS, informamos que é apenas o rótulo, pois as cápsulas contém o mesmo ÓLEO DE COCO ETRA VIRGEM COPRA e são industrializados pela mesma industria farmaceutica MEDIERVAS a única que mantem os direitos junto a ANVISA de encapsular o produto.

Nenhum comentário: