terça-feira, 16 de outubro de 2007

CLIQUE NO TÍTULO E VEJA MAIS INFORMAÇÕES

ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM

Complemento Alimentar 100 % natural

-Açao ANTIOXIDANTE. Colabora na diminuição da produção de "Radicais Livres"! Isto se dave principalmente a ação direta da vitamina E presente na "Gordura Extra Virgem” composta por 8 frações deste vitamina. 4 tocotrienóis (alfa, gama, delta e teta) e 4 tocoferóis alfa,gama,delta e teta).

-Ajuda na REDUÇÃO do mau COLETEROL-LDL e na elevação do bom HDL

Contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.

- Colabora no processo do EMAGRECIMENTO. Por aumentar o metabolismo através dos TRIGUCERÍDIOS de CADEIA MÉDIA, sua "gordura” se transforma dentro das MITOCÔNDRIAS em energia. Sendo assim, além de melhorar o estado geral, esta gordura de coco é considerada termogéntca, ou seja. capaz de gerar cator e "queimar” caloririas!

-Melhora o sistema IMUNOLÓGICO. Agindo na prevenção e combate aos VERMES, BACTÉRIAS e FUNGOS. Alta concentração de ÁCIDO LÁURICO, o mesmo que está presente no leite materno. No organismo ele é convertido em Ácido Monolaurino que tem ações para combater inúmeras infecções. Mais recentemente em 1992, Isaacs e colaboradores confirmaram todos estes estudos.

-Contribui na regulação da FUNÇÃO INTESTINAL. Tanto nos casos de prisão de ventre ou mesmo nas diarréias, os componentes da gordura de coco agem normatizando as funções intestinais.

-Ação COSMÉTICA. A gordura de coco pode ser aplicada diretamente sobre a pele e mesmo nos cabelos. Além de hidratar a pele, prevíne rugas numa verdadeira acão antienvelhecimento.

Contribui no bom funcionamento da TIREÓIDE

AcâoAnti-Envelhecimento. Estudos realizados há mais de 30 anos comprovaram que a gordura de coco estimula a função da glândula TIREÓIDE. O bom funcionamento da TIREÓIDE faz com que especificamente o mal COLESTEROL – LDL, através de processo enzimático. produza os hormônios antienvelhecimento PREGNENOLONA. PROGESTERONA e DHEA (dehidroepiandrosterona). Todas estas substâncias são necessárias na prevenção de Doenças Cardiovasculares. Senilidade, Obesidade, Câncer, dentre outras doenças crônicas relacionadas à idade.

Contribui no processo da CICATRIZAÇAO. Feridas, queimaduras, eczema a mesmo nas picadas de insetos.

O óleo de coco assim como os alimentos ricos em fibras ajudam a manter níveis estáveis de insulina no sangue, conseqüentemente facilitando a vida dos DIABÉTICOS, Proporciona uma sensação de saciedade e acima de tudo, não estimula a liberação de insulina, contribuindo assim para dwntnuir o "craving” compulsão por carboidratos, sobre tudo, os doces de modo geral.

Na culinária suporta ALTAS TEMPERATURAS não perdendo suas características nutricionais.

Lembre-se que não há contra-indicacões para seu uso, na dúvida, consulte seu médico ou nutricionista.

Setembro de 2007

Representante óleo de coco extra virgem COPRA

COPRASUL – Fone (41)3288-7828-8838-2141

Nenhum comentário: