segunda-feira, 29 de outubro de 2007

PALAVRAS DE QUEM CONHECE

Mais óleo de coco

O Reinaldo da Coprasul e a Marta foram super legais e me enviaram amostras do óleo de coco extra-virgem da Copra para que eu pudesse provar e dar o meu parecer.

Aí vai!

De cara eu adorei alguns detalhes da embalagem: o óleo vem em um pote de vidro, o que para mim conta mil pontos a favor!! Nesses tempos de defesa da natureza e reciclagem, embalagem plástica não tá com nada!! Embalando o vidro, umsaco de juta, amarrado com um cordão de palha - um charme!

(ai, e eu não fotografei nada disso…)

Mas vamos ao que mais interessa: o sabor!!

Eu me senti a própria “enóloga dos óleos de coco” comparando o óleo da Copra com o óleo de Fiji que é o que eu tenho em casa e costumo comprar. Será que eu posso ser considerada uma “cocóloga”?!?!?! Bem, seja o nome que for, eu tive uma gratíssima surpresa ao sentir o aroma e o sabor do óleo de coco que o Reinaldo me enviou de presente!!

O óleo é uma delícia, tem um aroma de coco fantástico, um tanto mais adocicado que o meu óleo de Fiji. Em aspecto os dois são bastante similares, assim como no sabor - difícil dizer qual dos dois eu gosto mais!!

Quanto à certificação orgânica…

O meu óleo de Fiji é certificado por órgão australiano - o qual respeito muito já que a Austrália é grande consumidora de produtos orgânicos em geral e seu padrão de exigência é alto.

O óleo da Copra não possui certificação orgânica. Ponto negativo… Se a Copra conseguisse fornecedores de matéria prima orgânicos e conseguisse uma certificação de órgãocompetente, seria mais do que perfeito!! Fica a minha sugestão para eles!!

Quanto a preços, tamanho das embalagens e outros detalhes, vou pedir ao Reinaldo ou à Marta que postem as informações nos comentários deste post e aí vocês tratam com eles. Eu não tenho nada a ver com as vendas e não me responsabilizo por qualquer negociação com eles!

O óleo de coco que eu costumo consumir, importado de Fiji, é enviado pela Marília para qualquer ponto do Brasil, só falar com ela: (11) 3873-9954

E aí quem se interessar fica com duas excelentes opções: Fiji e Copra, vocês escolhem!!

Aqui está o contato da Coprasul:

COPRASUL

FONES: (41) 3 2 8 8 - 7 8 2 8 OU (41) 8838-2141

TODOS OS DIAS DAS 08:00hrs as 21:00hrs

Nenhum comentário: